quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Estejamos atentos às visitas de Deus

A oração e o sacrifício de alguém, por nós, salvam-nos. As nossas lágrimas sinceras tocam o coração de Deus. Jesus viu a viúva de Naim, que acabara de perder o seu filho único, e encheu-se de compaixão:"Ao vê-la, o Senhor sentiu compaixão para com ela e lhe disse: Não chores! Aproximou-se, tocou o caixão, e os que o carregavam pararam. Então, Jesus disse: Jovem, eu te ordeno, levanta-te! O que estava morto sentou-se e começou a falar" ( Lc 7,13-15).O Senhor não se cansa de visitar o Seu povo constantemente, e nós precisamos ficar atentos às Suas visitas. No ponto em que a nossa vida chegou, pode ter certeza de que, hoje, seremos visitados concretamente pelo Senhor, como a viúva de Naim também o fora.O Senhor é um Deus atento às nossas necessidades, inclusive com relação àquelas que para nós, aparentemente, são insignificantes. A única coisa de que precisamos é reconhecer a bondade e a misericórdia do Senhor na nossa vida e nos deixar vivificar por Ele. Deixemo-nos, hoje, envolver-nos pela força da Ressurreição de Cristo, para que a nossa vida inaugure, a partir de hoje, um tempo novo.Senhor, eu sei que Tu queres, hoje, dar-me uma nova vida, e eu estou aberto (a) para acolhê-la. Cumpre em mim a Tua plena vontade, porque o que tens para mim é o melhor.
.
Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Canção Nova